terça-feira, 8 de junho de 2010

Poucas e boas


Certas coisas viram cacoetes pelas nossas rádios. Notaram que raros são os locutores que não dizem "muito bem" após a volta dos comerciais?

Nosso colega aqui do Expresso, o PC, se esgualepou de vez do seu joelho que já estava ruim. Agora o rapaz só anda de muletas. Esperamos que se recupere logo.

Hoje, terça-feira, a senhora Madalena Kolsen (60 anos), lá do assentamento em Manoel Viana, estaria de aniversário. Pena que o "presente" veio antecipado: uma facada nas costas, dada pelo companheiro na véspera da festa.

Quando o parque Zamperetti foi inaugurado colocaram lá umas quatro capivaras, entre machos e fêmeas. Hoje, decorridos alguns anos, já estão entre 11. Um time de futebol bem certinho. Pelo jeito, elas não poderão assistir à copa, pois não têm tv.

Pior: o local não é o mais indicado para elas. Mas fazer o que, se a principal atração são elas, além dos sons estridentes emitidos pelos carros que ali estacionam, lógico.

Nenhum comentário: