Renito Bolzan, presidente do Cpers, aqui em Santiago, descascou Yeda pela rádio hoje de manhã. Disse que seu governo foi o pior dos últimos anos, pois não conseguiu sequer manter um diálogo com os professores.
Ele informou ainda que há muitos professores doentes, estressados, desmotivados com esses baixos salários e o reflexo disso pode ser a queda do nível da nossa educação.
O Expresso no Ar debateu o meio ambiente e, entre uma crítica e outra, destacou-se a queima de angico em lareiras. O sujeito fica ali esquentando as bolas sem pensar que está cometendo um crime contra a natureza. Aliás, saber até ele sabe, mas não liga muito.
E a fiscalização das lenheiras, dos carroceiros, como anda?
Outra matéria importante debatida no programa foi sobre o Cidade Ativa, o qual já perdeu seu grande objetivo. Em vez de tirar lixo, só carrega galhos, móveis velhos e até árvores inteiras.
Itacir Flores adiou sua palestra na URI sobre a prova da OAB, motivo: as eleições de diretoria da universidade, dia 16. A palestra do bacharel em Direito ficou para 22 de junho, numa terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário