terça-feira, 1 de junho de 2010

Umas quentinhas...

O dia está lindo e hoje tenho coisas e coisas. Dia de ir à URI ouvir a Rosane, na apresentação de suas ideias para a reitoria.

Meu lençol térmico queimou. No ano passado custava 80. Fomos ver outro, não sai por menos de 140. Cruzes! Só porque acabou a crise tão pensando que dinheiro vem com a geada?

Que bom que o Rafael aceitou minhas críticas de bom grado. Eu, que sempre acreditei no jovem, não gostaria ser hostilizado por este rapaz, o qual tem tudo para dar certo na comunicação. E, pelo jeito, a inveja começa a cair sobre ele.

Nesta quinta inicia-se a Feira em Capão do Cipó. Desejo sucesso ao evento e torço pra que não chova. Aquela cidade merece tudo de bom.

O seu Horácio Viajando Brasil (São Chico) ma chegou de Brasília e pegou diária para ir a Porto Alegre. Tá que nem motorista de táxi - "Passos Dias Aguiar".

Minha perna tá sarando, Ruyzão. Prepara teu cabedal de atletas lá da fazenda. E pode pegar até o Tramontina para ti.

Eu não conto piada boa, sei disso, mas meu filho ganhou um concurso hoje na URI, com uma piada que contei-lhe duas vezes apenas.

Mas o que mais me deixa feliz são suas notas: 8 notas 10, 2 notas 9,4 e duas 9,7. Também fiquei alegre com as dicas dadas pela URI Escola para os pais que temem que os filhos vão embora.

A diretora Mara estava radiante, pois encheu o salão com pais e crianças. Realmente, atenderam ao seu chamado, professora. Isto denota a seriedade de sua escola, da nossa URI escola.

Tô com duas charges na cabeça, mas uma delas não sei se repasso ao Sidi. Não queria seguir com essa onda eleição URI, sanguessugas etc. Mas a cabeça recusa-se a pensar noutro tema.

Já está nas ruas a pesquisa Os Melhores do Ano, que mais uma vez promete ser de grande repercussão em Santiago. Já estamos vendo os shows para trazermos. Nos últimos tempos só trouxemos gente de âmbito nacional.

Engraçado, ontem escrevi algo contra um delegado que critica pseudônimo, mas ele próprio passou a maior parte da vida usando um. O macaco não olha seu rabo mesmo.

O vereador Pelé pediu consenso na eleição da URI. Mas a essa hora?

Nenhum comentário: