quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aventura em Cipó


Pegamos barro, estrada esburacada (no caso da 377 que tá virada no "que é aquilo") mas fomos em frente: ontem o Márcio e eu estivemos em Capão do Cipó ouvindo os reclames da população quanto à falta de segurança. Sim, ultimamente a cidade tem sido alvo de meliantes e a polícia nem sequer nos dá pistas de onde eles poderiam ser.

No lombo do Froner

Mas o sarrafo maior não foram os marginais que levaram, mas o nosso querido prefeito Froner. E digo mais; nem o líder do seu governo poupou seu lombo. Os menos afoitos pediram sua cassação e disseram, que "onde ele pisa, tem rolo". Não estou inventando nada, alto lá! O que escrevo está tudo gravado lá na Câmara, num ambiente público para todos verem quantas vezes quiserem.

Rim pendurado na cerca

E como disse o colega Márcio, na nossa volta pela embarrada estrada que está em obras (da 377 à sede do município): "Este prefeito, ao que tudo indica, só vai cumprir seu mandato e adeus, tia Chica. Se até os dele não conseguem mais suportar a pressão do povo e acabam debruçando-lhe o pau, querendo seu rim pendurado na cerca"...

Nenhum comentário: