quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabéns ao autor

LEIAM A POSIÇÃO DO VEREADOR BERNARDINO VENDRUSCOLO DE PORTO ALEGRE SOBRE O EPISÓDIO DO SEQUESTRO DA CADELINHA DA MÉDICA.


A cachorrinha de sucesso

Por favor, não me acusem de não gostar de animais, principalmente de cachorros, mas o espaço destinado em alguns veículos de comunicação quanto ao drama da médica e sua cadelinha nos últimos dias tem sido surpreendente.

Com tantas crianças, perdidas, abandonadas, mal tratadas, sem condições mínimas de desenvolvimento, é contraditório tantos comentários em torno de um único episódio. Tudo bem que se noticie o fato em si, mas o que deveria estar mais em voga são os milhares de inocentes que não chegarão nem perto e tão pouco terão os mesmos cuidados que a “tal cadelinha”, que por sinal é muito linda.

O “salseiro” criado em torno do tema, faz parecer que nada mais há de importante a ser divulgado. Por favor, assim vamos alienar e enlouquecer!

Noticiem sim todos os problemas relacionados aos animais, mas não esqueçam das barbáries diárias pelas quais as pessoas passam todos os dias e para as quais precisamos acordar e tomar posição.

Esta é a opinião deste vereador que se vê na maioria das vezes impotente perante infinitas demandas sociais que chegam a este gabinete.

Bernardino vendruscolo
Vereador – PMDB
(51) 9981.4199

Nenhum comentário: