quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capão do Cipó


Reformas na Câmara
(corrigindo)


Acabo de conversar com meu amigo Ibanez Garcia, o presidente da Câmara cipoense. E sem mais delongas, corrijo o valor a ser gasto com as reformas naquela casa do povo. A minha fonte informou 200 mil, mas não é nada disso. Esse é o valor que talvez seja a sobra do orçamento, pois os gastos nas reformas não devem passar dos 20 mil.

Conforme me explicou Ibanez, o orçamento feito pela câmara está em 16 mil, e pode ou não surgir uma empresa que queira fazer por esse preço, caso contrário, uns 20% ainda pode subir que, mesmo assim, estará dentro da normalidade e legalidade.
"Nosso projeto de reforma e ajustes é simples, barato e muito funcional", argumentou ele.


Agradeço ao amigo Ibanez pela visita, pela fidalguia e caráter no trato com a imprensa. Elogio também a sua relação com seus colegas, partidários ou não. Em breve estarei aí no meu amado chão assistindo aos trabalhos desse poder legislativo.

Quanto à prestação de contas sobre a Expocipó, o que faltam são alguns esclarecimentos, mas nada de alarmante. Claro que não, conheço bem o presidente do evento, Alcides Meneghine, e sei de sua capacidade e lisura. Fico no aguardo.

Um forte abraço a todos os cipoenses. Aguardem pelo Expresso de sexta e sigam nos dando o prazer da leitura.

Nenhum comentário: