quarta-feira, 21 de julho de 2010

De Santa Catarina

Caro João Lemes:

Acessando teu magnífico blog, deparei com as perfeitas colocações que fizeste a respeito de Dilma e Serra. Irretocáveis os comentários que expendeste sobre a repulsiva caterva que cerca tais candidaturas. Parabéns, subscrevo in totum!

De outra parte, gostei da tua receita para enfrentar o frio, abstração feita ao vinho de Jaguari. Tive um saudoso amigo jaguariense, de família tradicional da cidade e antigo Diretor do Banrisul, que dizia (brincando) que o vinho Chapadão já trazia um "sonrisal na embalagem", para salvaguardar o consumidor de males digestivos...

Brincadeiras à parte, João, aproveito para dizer que hoje também voltei a acessar o nosso Expresso, via internet, tomando ciência da apresentação que fizeste a propósito deste modesto e estreiante colunista. Envaidecido, gostei uma coisa por demais e te agradeço pela clareza e concisão do currículo.

De resto, a leitura dos demais artigos e reportagens desta nova edição me deixaram sobremaneira orgulhoso, como santiaguense, ao constatar que o nosso jornal está cada dia mais aprimorado, projetando além fronteiras as coisas do nosso pago.
Abraço especial. Jayme Piva (SC)

Nenhum comentário: