quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Indignada
com o Bianchini

Sou mãe de um aluno da escola Geraldina Borges e estou indignada com o vereador Bianchini, morador do bairro Riachuelo. Ao ver um protesto em frente da minha casa, feito pelos colegas de meu filho, fotografou e colocou em seu blog. O protesto era pedindo seu retorno às aulas, pois ele faltou apenas dois dias. O vereador errou, divulgando que desde o fim das férias a criança não ia à escola. Como que um vereador que se diz “bombeiro de Ferro” escreve o que quer, sem ao menos perguntar o motivo da falta? Venho através do jornal Expresso, esclarecer os fatos, sendo que o menino já retornou aos estudos.
(Vivian)
Obs.: Omito o nome da mãe para proteger a identidade do menino.

Agora digo eu - Sei muito bem qual foi a intenção do vereador. Ele quis mostrar o quanto o aluninho era querido na escola, daí o pedido em grupo para que ele voltasse. Infelizmente, caro Bianchini, na comunicação existem duas, três interpretações. Agora, pode ser que me dê razão quando muitas vezes foi criticado por nós. Não era por mal, apenas atendíamos a um dever.

Nenhum comentário: