terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Artigo sobre irrigação
na lavoura repercute

O agrônomo e zootecnista Glauco Beck de Bitencourt enviou e-mail sobre o artigo de Ruy Gessinger, no qual ele falou das dificuldades em irrigar um campo como os dele, em Unistalda. Gessinger fez comparativos obre o custo de uma lavoura irrigada e o valor do produto nela colhido. Veja um trecho do e-mail.

Caro Ruy Gessinger

"Trabalho com agricultura e também com as atividades pecuárias e tenho boa experiência com a produção animal em pasto irrigado. Não sou teórico, vivo do meu negócio e tenho por princípio somente falar sobre coisas que domino. Li sua coluna no Expresso sobre irrigação e me ofereço para esclarecer bem sobre a prática de irrigação. Será um prazer recebê-lo, uma vez que deve passar em frente a minha propriedade várias vezes por semana.”

Nenhum comentário: