Sobre a “Copinha”
João:
Estou de fora da organização este ano e me sinto à vontade para opinar: acredito que o repórter tenha feito a referência “Copinha” no sentido carinhoso, mas posso estar enganado...
Sobre a importância do evento, absolutamente sem intuito de impor pauta ao teu programa de sábado na Central FM, seria interessante convidar DIRIGENTES e questioná-los sobre a importância da Copa Santiago para seus clubes. Assim poderemos aferir se estamos superestimando o evento. Abraço!
Celso L Barp
Grande Celso, sempre inteligente e ponderado. Agradeço. É uma honra ouvir a opinião do amigo. Sei de tua luta pelo Cruzeiro e sempre te dei apoio, mas agora querem cabrestear a imprensa por lá. E quanto ao termo, Copinha, é jeito carinhoso, sim, mas certos “carinhos”, nós temos que dispensar.
Agradeço pela boa ideia da pauta, se der, faremos para o sábado seguinte a este de agora, para o qual já temos agenda. Forte abraço ao amigo de sempre. Estamos à tua disposição aqui no nosso Expresso, que só cresce porque ouve a todos, principalmente os de boa conduta como você.
J. Lemes
Nenhum comentário:
Postar um comentário