quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Anônimo

Meu amigo,

Você acredita que essa Copa terá sucesso?
Sem divulgação, preços que assustam o povo...
Além do que, mais uma vez, nosso cruzeirinho cheio de gente que nunca jogou em Santiago, uma pena. Não sei o que pensam esses diretores, acredito que pararam no tempo, ou acreditam que o povo seja bobo.

Nenhum comentário: