quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


A Copinha de Santiago

Pelo fato de sermos bairristas, na hora de divulgar algum evento, sempre ressaltando o quão grande e importante ele é. Assim é com a Copa Santiago, que os organizadores dizem ser "o maior torneio juvenil da América Latina". E isso é dito insistentemente nos microfones, nas entrevistas e, certamente, gritado a plenos pulmões dentro do Estádio Alceu Carvalho. Temos o maior torneio da América Latina, mas só dentro da aldeia.

Prova disso: há poucos dias o jornal Diário de Santa Maria divulgou uma nota sobre o torneio, onde singelamente o chamou de "Copinha"...(Confira acima)

Se nem em Santa Maria compraram a ideia do superlativo evento, quem irá comprar? Acho que os bobalhões somos nós mesmos.

Nenhum comentário: