domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ainda Jaguari

Sábado à noite me reuni com amigos aqui em casa e alguns ainda questiovanam sobre o suposto surto de meningite em Jaguari, pois estavam afim de desistir de irem pra lá.

Só me restou tranquilizá-los, já que há pouco havia publicado nota da direção do Carnaval de Jaguari embasada em declarações do pessoal da saúde. Que desde a metade de Fevereiro não houve novos casos e que tudo estava sob controle.

As informações me foram passadas pelo advogado Eduardo Diefenbach. Conheço esse moço, filho de família tradicional, irmão do famoso promotor Sérgio Diefenbach. Ele tem muita credibilidade, sabe o que diz.

Não sei a quem interessa essa notícia de surto e dizem até que alguém ligado ao Carnaval de Santiago teria distribuído uma relação de supostos casos, um documento mais antigo e que era instrumento interno dos agentes de saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças á Deus uma visão critica. Tenho contato com pessoas da Coordenaria de Saúde de Santa Maria e soube que foi alguém ligada diretamente ao prefeito que fez essa bobagem, em vez de ajudar, piorou para nós.