sábado, 26 de fevereiro de 2011

Porque hoje é sábado


Expresso no Ar, carnaval,
Meningite e os Goelas Secas

Acabamos de encerrar mais um Expresso no Ar. O assunto debatido foi a beleza. Minha querida amiga Márcia Gonçalves (na foto aí comigo) foi uma das convidadas. Agradeço a ela e à equipe da Estética Hadassa pela colaboração. Central FM - Pra viver ouvindo.

Um abraço à amiga Karla Pasini, nossa ouvinte lá de Santa Maria. Valeu por nos aguentar todos os sábados das 10 ao meio-dia. Você e seu marido Giovani são donos do meu coração. Esperamos vocês loucos de saudade.

No programa de hoje ainda abordamos a questão da meningite em Jaguari, tranquilizando as pessoas de que tudo está sob controle. Pode ir brincar o Carnaval na cidade e divertir-se à vontade, sem perigo, conforme a nota publicada aqui no blogue na noite de ontem. Leiam. Está logo aí abaixo.

Um abraço também aos amigos Nilson Pereira, grande locutor da Central, agora também universitário da nossa URI. Vai virar advogado aquele rapaz. Amanhã ele estará num almoço lá no clube da Betânia com seu grupo vocal "Os goelas secas" e eu sou convidado também.

Meu amigo Cleiton nos mostrará o dom da sua arte prestigiado por meu amigo Diniz Cogo, grande vereador e comunicador. Estarei lá, meus amigos, pois tendo a companhia de vocês, não preciso de mais nada. Beijos a todos e até mais.

Nenhum comentário: