quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

D'Ferro fere


O vereador Miguel Bianchini, que nas horas vagas ataca de blogueiro, reclamou do (s) anônimo (s) que lhe deixam mensagens desaforadas. Numa delas, disseram que ele devia seu cargo de vereador ao ex-prefeito Chicão e, portanto, não tinha o direito de ficar magoado por não ter sido convidado para ir a posse.

"Acho que não. Quando concorri político nenhum me estendeu a mão. Me elegi e no meu bairro repeti a votação na reeleição. Dá para concluir que nenhuma política de governo beneficiou-me. Novamente fui escorado pela família, amigos, colegas e simpatizantes. O ex-prefeito Chicão não envolveu-se em campanha de candidatos à proporcional, exceto para auxiliar, nos bastidores, na eleição da Vereadora Mara Rebelo, sua fiel escudeira. Ele poderia até ter intenção, mas não ajudou-me em momento algum", disse ele.

Mas o vereador Bianchini tem razão em ficar chateado com os anômimos. Tem coisa mais covarde que alguém dar o tapa e esconder a mão? É gente que não tem moral de mostrar a cara.

Nenhum comentário: