sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu agradeço


Depois de umas boas chuvas, uma sexta bonita e os produtores faceiros.

Nosso Expresso circula hoje e eu aqui, planejando mais assuntos para os próximos debates. Amanhã cedo teremos mais um Expresso no Ar pela Central FM, das 10 às 11. Esperamos vocês.

O Expresso de hoje alterou-se um pouco. Meu amigo Ruy Gessinger pediu-me um tempo na sua coluna da página 03, pois como bem explicou na edição penúltima, seu trabalho na capital o afasta um pouco da terrinha, foco do nosso semanário.

O espaço antes dele hoje é ocupado pelo brilhante Ânderson Flores. E antes de eu agradecer ao juiz e escritor, conto a todos que outros já solicitaram aquele espaço. Já me perguntaram quem vai ocupá-lo também.

Pois é, surpresas virão na semana seguinte. Evidente que vamos destinar tão nobre espaço a alguém também de peso, porém, sem a trajetória do Ruy, essa realmente é difícil de alguém tê-la.

Agora sim, quero agradecer ao amigo, escritor e colunista do Expresso que tantos debates gerou, seja opinando ou, em muitas vezes, informando com a sabedoria que lhe é peculiar. Mas as coisas são assim, uns vão, outros vêm...

Cabe ressaltar ainda que o espaço continua sendo dele para quando resolver voltar a nos brindar com seu precioso e preciso dom. Não digam adeus, amigos leitores do Ruy, falem apenas até breve.

Nenhum comentário: