quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais do Expresso

Soube que o Chico tá fazendo uma limpa na URI. Isso, vassoura nova varre bem;

O outro Chico, o deputado, segue a luta pelo término do aeroporto. Estou errado, eu sei, mas não consigo ver benefício nessa montanha de dinheiro jogada lá. Será que eu deveria ser mais avião?

O vereador Pelé chega ao posto máximo do legislativo santiaguense e diz ter passado por renovação consigo mesmo. Está mais calmo, mais prudente... Vamos ver como será sua gestão...

Adorei receber a visita das rainhas do Carnaval de Santiago. Aquela moça do turismo, a Mônica, também é muito esforçada. E simpática.

Só acho que a propaganda na TV deveria ser mais aproveitada, com as gurias sambando ou convidando. A Verônica, por exemplo, é dançarina, tem uma carinha linda e alegre.

Em vez disso, colocaram aquela coisa horrível que é o anúncio virado em poluição, sem acabamento nenhum.

Meu amigo Eldrio cuidava muito bem dessas mídias, tudo pra não jogar dinheiro público fora. Não mostraram Santiago, nada. Que coisa bem mal-feita.

Mas apesar dos pesares quero ver Santiago com uma baita Carnaval! Não sei ainda se irei. Acho que ficarei só curtindo a transmissão do Jones.

Nenhum comentário: