quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O dia em que Tiririca me deu nos dedos



Meu compadre Itacir andou por Brasília e botou o deputado Tiririca pra falar comigo por telefone. O que eu pergunto para este taura? 

- Como é para um comediante estar no foco, na fonte do humorismo brasileiro?” 

 - Olha, moço de Santiago: Aqui tem muita gente que trabalha, viu? Inclusive eu. Estou trabalhando muito! Brasília não é o que todos pensam, não!

Tá bem. E o senhor seguirá na política? Gostou dela? 

-Não. Só vou cumprir meus dois anos e sair fora. Eu sou um humorista, um cantor, moço!

-Quando custa seu show, é possível vir na minha cidade?
 -Claro que posso ir aí. Cobro pouco. Liga pra minha produção e me leve aí.

-Obrigado. Abraços e sucesso, senhor Tiririca e desculpe por pensar isso da nossa amada capital.

Nenhum comentário: