terça-feira, 29 de março de 2016

Coisas que não compreendo

(João Lemes)
Por que a prefeitura de Santiago segue dizendo que as calçadas não são de sua obrigação e sim do morador se quem fiscaliza e tem poder pra multar é a prefeitura?

Por que os artistas insistem em gravar ao vivo com a plateia cantando estrofes inteiras se os fãs não compram o disco para escutar a plateia? Lá pelas tantas você sempre ouve o cantor dizer: "Agora, só vocês!". Pior é quando as rádios só rodam essas.

Qualquer hora vou a uma loja de discos achar um só com a plateia cantando. Deve ter...

Por que alguns vereadores do PT chamam as pessoas para protestar se os maiores ladrões são os membros do seu próprio partido?

Por que os donos de bares, lancherias e pizzarias colocam a TV ligada na Globo quando o objetivo do cliente é se divertir com amigos? Quem quer ver televisão fica em casa (com exceção na hora do jogo ou da notícia).

Por que alguns locutores dizem "agora são PONTUALMENTE nove horas e dois minutos e três segundos"? 

Por que muitos não querem votar para vereador em quem não lhe prometa alguma troca de lâmpada, conserto de algum buraco, algum emprego pro filho?

Por que o PMDB de uma hora para outra resolve sair do governo, se os seus líderes também estão até o pescoço envolvidos nos roubos?

Por que ninguém mais consegue fazer campanha política no Brasil sem ter que pegar dinheiro das empreiteiras?

Por que alguns aparelhos domésticos são tão barulhentos? Aqui em casa tem uma batedeira que parece uma betoneira de obras. Tantos carros com motores que você nem escuta e estas coisinhas estourando nossos tímpanos... 

Por que a semana custa tanto a passar e os anos voam?

Por que as donas-de-casa não pegam as roupas e se tocam pra barragem lavar lá mesmo? Só assim podia ser que o governo olhasse por Santiago...

Nenhum comentário: