segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Viagem a Cruz Alta


Olá, amigos. Depois de um final de semana viajando, cá estou. Andei por Jóia, Cruz Alta... (vejam essa foto que tirei da bela paisagem da região). Infelizmente não pude ir a Cel Bicaco, terra onde nasci. Pretendia buscar subsídios para o livro na minha antiga morada, mas não deu. Já em Cruz Alta juntei muito material. Até sobrou. Fui ao colégio interno onde passei alguns anos (hoje só existe o prédio), revi vários amigos de jornada e até conversei com meu ex-chefe, um sujeito que vai ocupar boa parte da história que contarei no livro. Estando em Cruz Alta, também dei uma esticada no meu amigo do coração, o César Dors, aquele jornalista que trabalhou conosco no Expresso e que precisou ir embora porque estava com leucemia. Foram horas muito agradáveis. Conversamos bastante, brincamos, rimos, bebemos (ele não), só eu e o Tonho, colega e amigo que também me acompanhou na viagem.

Nenhum comentário: