domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sábado com amigos

O meu sábado não foi dos melhores. Afora o calor medonho, ainda tive que suportar uma dor de dente furiosa. Há pouco passei por uma cirurgia na boca e seus reflexos resolveram reaparecer. Mas que nada. Vamos em frente. E já que hoje eu havia decidido que voltaria a escrever para o livro sobre meus 20 anos de jornalismo, a dor que se dane. Passei a tarde escrevendo.

À noite me encontrei com amigos lá na Gaúcha. Após o jantar, a troca de idéias foi sensacional. Também pudera, Vulmar Leite e Júlio Prates. Dois bons debatedores. Os outros amigos, o Froilam Oliveira e O Márcio Brasil foram embora mais cedo, por isso, acabei segurando vela para a famosa dupla. De quando em vez eu metia o bedelho e opinava. Resumindo, entramos na churrascaria às 21 e saímos às 2:30.

Confesso: como é bom conversar cara a cara com todos e dizer o que a gente sente. Falar nos pontos nos quais erramos e também poder ouvir isso dos outros. Mas como é tarde, deixemos as análises mais profundas da prosa para mais adiante. Obrigado a todos pelas horas alegres, altamente proveitosas e que fizeram até minha dor de dente ir embora. Me empolguei tanto que só vou no outro encontro com uma condição: eu pagarei a conta. Tchau. Vou dormir.

Nenhum comentário: