segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Isenção é isso!


Cheguei  na redação e vi esta resposta do prefeito Chicão ao colega Denilson Cortes, o qual acabara de redigir uma entrevista com ele. Vejam e reflitam sobre a palavra isenção, algo duramente conquistado pelo Expresso ao longo dos seus 15 anos. 

E sua relação com o Expresso ao longo destes oito anos?


Foi de sinceridade. Em alguns momentos fui criticado e aceitei. E sempre tenho dito que as críticas não são voltadas à pessoa ou ao prefeito. O jornal tem a obrigação de ver o que acontece na comunidade e mostrar. E a nossa nada mais é do que corrigir o que foi apontado. Chegaram a me dizer que o jornal era contra mim. Sempre discordei. O Expresso não pode fechar os olhos pra reivindicações e problemas da cidade. Foi uma relação de respeito mútuo e é assim que as instituições tem que funcionar. Se eu tivesse que resumir essa relação numa palavra, ela seria "respeito".

Nenhum comentário: