quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As quentinhas


Estamos com os trabalhos encerrados aqui no Expresso e o jornal já está na máquina. O que tiver que ser será. E como sempre, para quem gosta de ler este meu blogue, que veja uma das charges feitas pelas mãos dos nossos artistas aqui do Expresso. Agora são três: o Pires e o Ed Joaquim, de São Paulo; e o velho Sidi de guerra, daqui mesmo. 

Aquela charge postada ontem, do Sagrillo e as fressuras, era do Ed Joaquim. Essa de hoje, sobre o Ivo Patias e seu "sonhado relatório" que o livrará de muitos incômodos, é do Pires. Espero que gostem, pois o roteiro e o texto, assim como o tema, são deste que vos fala! 
Um beijo e até amanhã quando trarei umas boas do delegado Brum. Ele quer processar o Expresso e a mim? Então que processe que eu também tenho a cola dele bem segura aqui na minha gaveta. Quem manda dizer bobagens a jornalistas? Fui!

Nenhum comentário: