sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Direito de resposta

Caro João Lemes:

"Alguém leu teu blog e repassou uma crítica anônima a meu respeito, sobre a minha atuação como secretário de Administração de Capão do Cipó. Também disse que eu tirei uma folguinha de cinco dias para ir à praia entre outras coisas...

Essa crítica, caro Lemes, é totalmente mentirosa e deve provir de uma pessoa frustrada e com desgosto pela vã passagem por este mundo, também inconformada, quem sabe, por não ter elegido seu candidato e ter que engolir certas modificações indispensáveis ao bom andamento da nova administração do município.

A verdade é que sou um advogado que tenho ótimo conceito junto a meus clientes, para os quais atuo com competência e profissionalismo (talvez essa situação também incomode e cause inveja).
Sobre a insinuação de que estive em Capão da Canoa, digo que me afastei do trabalho para me submeter a exames médicos conforme atestado arquivado no órgão competente à disposição de quem quiser.

Com esse esclarecimento, espero ter desfeito o recente mal causado à minha pessoa. Agradeço e informo sobre a intenção de responsabilizar na Justiça o autor (a) da invenção criminosa levada ao seu conhecimento."

Paulo Genro
Secretário de Administração de Capão do Cipó.

Nenhum comentário: