segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segunda triste


Família Lemes  Machado 
Tomaz (meu pai), Idalina Lemes e Virgílio Machado (avós paternos) e os tios: Antoninho, Adélia, Glória, Eva, Romilda, Adão, Izaltino, Zilda, Elvira e Nilda

Finalmente em casa depois de um final de semana distante uns 600 km. Estivemos em Gramado, Canela, um pouco a trabalho, outro pouco a passeio. 

Mal chego na redação e, antes que eu pudesse responder a todos os e-mails, recebo uma notícia ruim. Meu tio, irmão do meu pai, faleceu hoje em Panambi. Ele tinha 64 anos e morreu do coração. Foi-se o último tio (por parte de pai). 

De uma família de quatro homens e sete mulheres, só ficaram elas. O primeiro a morrer foi meu pai, aos 38 anos, vítima de arma de caça. Os dois outros tios morreram mais velhos e, esse de agora, o Adão Osmar Lemes (Nene) foi de infarto. É a vida... 

Ainda estou um pouco chocado com essa perda e nem vou ficar no trabalho, embora não possa ir ao velório por motivos particulares.

Nenhum comentário: