quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deus e o Diabo na terra


Vejam o que as pessoas pensam sobre o nosso trabalho. Primeiro, essa foto de uma senhora assisense apaixonada pelo Expresso. É a dona Hormy Freitas da Silveira, que completou 84 anos. E fez até um quadrinho com a reportagem dela.


Depois, vejam este comentário sobre o texto que postei a respeito de José Alencar, o qual está preparado para morrer.


"É só vc aceitar a Jesus Cristo como único e suficiente salvador em sua vida... Foi isso o que nosso vice-presidente fez, por isso, essa fé e força que vencem a morte. Ele sabe que já têm a maior promessa de Cristo em sua vida, a Salvação (vida eterna com o Pai)."


Agora este, de um vereador em São Chico:


Fábio Paz Martins fez uma crítica sobre a charge (fotofofoca) publicada na última edição do Expresso. "Parece que tem alguém querendo diminuir nosso município. Em vez de divulgar realmente o que fomos fazer em Cacequi, preocupam-se em criar charges."


"Sempre fiz, sempre vou fazer, e não vai ser o Expresso que vai me impedir. E se algum vereador quiser tirar diárias para cavalgar eu não sou contra", desabafa o vereador Paz.

Agora, o último deles, escrito por nossa equipe:


300 mil em 4 anos - O Expresso faz essas críticas porque a Promotoria manifestou desejo de entrar com uma ação de devolução das diárias mal gastas pelos vereadores assisenses, algumas, até para cavalgar sim senhor! No total, eles gastaram mais de 300 mil em quatro anos.

Nenhum comentário: