sábado, 19 de setembro de 2009

O sucesso não é por acaso

Estou por casa na minha costumeira leitura e observando os fatos. E chega de chuva! Hoje, apesar do friozinho, o dia está lindo, tipicamente primaveril, preludiando a estação das flores que vem aí.

Estava pensando: em Santiago existem uns radicais que não aceitam críticas. O pessoal da Expo, por exemplo. Por causa do salário (possível) ganho do presidente da feira e de algumas coisas que resolvemos indagar, ficaram todos de cara virada com o Expresso.

Ainda sobre a feira, essas pessoas, com seu radicalismo, não estão afim de divulgar muita coisa no nosso jornal, esperando que assim as críticas irão cessar. Que nada, o beiço duro, a cara torcida, só nos prova que estamos certos, pois os objetivos foram alcançados.

E não esqueçam do que eu sempre digo: o cargo de você passa, o jornal permanece. Foi assim com tantos e assim é que vai ser, pois a INDEPENDÊNCIA tem lá seus percalços, mas o final é sempre gostoso.

Na semana que vem mesmo, o jornal vai parar Santiago para sua festa Os Melhores do Ano. Prova da seriedade e aceitação pública.

Nunca nesta cidade e talvez em todo o Estado, os convidados de uma festa foram buscados em casa, com motorista e tudo. E com carro do ano.

E aqui vai o meu abraço ao Elton Doeler e a todo o pessoal da grandiosa Fiat que mais uma vez acreditou no trabalho do Expresso e da Agência Oficial.

Estes empresários sim são inteligentes e sabem que os grandes devem andar de mãos dadas, pois o sucesso não vem por acaso.

Nenhum comentário: