quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pinceladas do
Expresso de sexta

Há pouco a Viação Centro Oeste instalou rampa elétrica em alguns ônibus. Ótima iniciativa. Só que um cadeirante precisou e a dita cuja, apesar de nova, não funcionou.

O incansável vereador Arlindo Alves quer mostrar serviço de todo o pano. E achou um filão: o trânsito. Já fez uma reunião na semana que passou, mas a solução ainda está longe.

Itacir Flores sentou a pua no PMDB, dizendo que este quer perpetuar-se no poder, ao se aliar ao PT. Indagado se ele concorreria a deputado depois dessa, disse sem meias palavras: sim, e pelo PMDB.

A diretora do Cristóvão Pereira foi afastada e uma das irregularidades na escola foram cometidas por alguns professores, os quais faziam trabalhos particulares no horário de trabalho.

Outros nem foram na escola em certos dias mas ganharam presença. Se tudo for verdade, o governo está mais do que certo em punir os culpados, ou a coisa vira moda.

E que sirva de lição às demais escolas que gostam de receber até vendedores disso e daquilo no horário de aula. Depois, alguns ainda queixam-se da profissão.

Nenhum comentário: