quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Leia no Expresso:

Capão do Cipó
e as ilusões

A semana foi de ilusões para uns, decepções para outros, palavras que significam quase a mesma coisa. No entanto, a maior foi a dos colorados, que uniu todas as expressões entristecedoras.

O nosso amigo Jardim deu uma paulada num secretário sobre as casas populares que não saem e agora tentou se redimir. Só na maciota divulgou uma lista de máquinas novas que chegaram. É, seu "Flores", tomara que o serviço a ser feito por elas seja real também.

O vereador Diego declarou apoio ao vereador Sérgio, só não disse em quê. Deve ser pra futura chefia. Nestes casos, eu apoio também e vamos ver no que vai dar, se não teremos ilusões. Dieguito ainda lembrou que o lixo na propriedade do Robertinho é bem real.

Já o nosso presidente Ibanez, cobra transparência e também se mostrou feliz pelas máquinas que chegam. Ibanez vai entregar a presidência em breve e, desde já, se diz orgulhoso pela união que conseguiu entre os colegas.

O petista Jaques pegou mais forte. Cobrou o dinheiro que viria por parte do deputado Marco Maia e que, por falta de documento, virou ilusão. O petista encerrou queixando-se que iludiram pessoas com as casas populares.

E a Regina, que estava quieta, alardeou a falta de competência sobre o fato de ter perdido a verba de uma ambulância. E o Rosadinho aproveitou: o projeto Minha Casa Minha Vida" mudou de nome. Em Capão do Cipó passou a chamar-se "Minha Ilusão, Minha Vida".

Nenhum comentário: